Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 21 alunos, 20 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 21 alunos, 20 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 24 alunos, 25 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 24 alunos, 25 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 21 alunos, 17 realizaram a Prova Brasil.
81% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 21 alunos, 17 realizaram a Prova Brasil.
81% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.