Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 60 alunos, 52 realizaram a Prova Brasil.
87% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 60 alunos, 52 realizaram a Prova Brasil.
87% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 68 alunos, 67 realizaram a Prova Brasil.
99% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 68 alunos, 67 realizaram a Prova Brasil.
99% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 61 alunos, 54 realizaram a Prova Brasil.
89% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 61 alunos, 54 realizaram a Prova Brasil.
89% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.