Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 58 alunos, 55 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 58 alunos, 55 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 47 alunos, 45 realizaram a Prova Brasil.
96% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 47 alunos, 45 realizaram a Prova Brasil.
96% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 38 alunos, 34 realizaram a Prova Brasil.
89% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 38 alunos, 34 realizaram a Prova Brasil.
89% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.