Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 155 alunos, 114 realizaram a Prova Brasil.
74% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 155 alunos, 114 realizaram a Prova Brasil.
74% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 79 alunos, 42 realizaram a Prova Brasil.
53% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 79 alunos, 42 realizaram a Prova Brasil.
53% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 101 alunos, 93 realizaram a Prova Brasil.
92% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 101 alunos, 93 realizaram a Prova Brasil.
92% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 145 alunos, 93 realizaram a Prova Brasil.
64% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 145 alunos, 93 realizaram a Prova Brasil.
64% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 96 alunos, 79 realizaram a Prova Brasil.
82% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 96 alunos, 79 realizaram a Prova Brasil.
82% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.